terça-feira, fevereiro 26, 2008

 

O forró do 'Eu Tu Ela'


A banda em destaque de hoje no blog é a "Eu Tu Ela", especializada no forró 'pé-de-serra'. Nino Brown (zabumba), Paulinho (sanfona) e Xana Xavier (triângulo e voz) trazem experiências de várias bandas e as influências de outros Estados para o som que fazem.

Nino já passou pelo Trio Pé Quente, Trio Corisco, Forró Malino (MG), Os 3 do forró e banda Dona Flor. Paulinho é de Arco Verde, Pernambuco. Já tocou no Trio Pé de Serra, Trio Curisco, Trio Lampião e no trio Sampa. Xana, filha de músico gaúcho, formou algumas bandas ainda no Rio Grande do Sul, antes de partir para o forró.

Juntos desde 2006, o trio já se apresentou em diversas cidades do ES, além de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Distrito Federal. Ouça e veja o som do "Eu Tu Ela":



Eu Tu Ela - Moreno Faceiro


Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3241098161206985657

O espaço está aberto! Bandas e artistas que tiveram idéias de colaboração e conteúdo, é só mandar a sugestão.
Site - http://www.conexaogeral.com.br/
Fotolog - http://www.fotolog.com/conexao_geral
Orkut - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7517728

Abraço a todos.

Renato Costa Neto

Comments:
Este comentário foi removido pelo autor.
 
po esse trio nao tenho nem o que falar, simplesmente e o melhor trio de forro do estado do espirito santo
Nino, Paulinho e Xana parabens tudo de bom pra vcs forte abraço tudo de bom...
 
Pra mim eles são simplesmente o melhor trio de forró que existe!
Um abraço pra vocês e muito sucesso!
 
Nossa é uma honra poder esta aqui pra comentra um pouco desse trio que já faz parte da minha familia´, né maninho???? ai mais que vou ser titio. Bem conheço o trio a quase um ano pouco tempo né, mas já ficaram na minha casa duas vezes heheheheheh e as portas continuam abertas.... é, só tenho a dizer que esse trio é tudo de bom que tenham muito sucesso pela frente e que estamos ai pro que der e vier.
Uma pena a saida do Paulinho toca muito o cara, mas que seja bem vindo o novo sanfoneiro. Rafa muito muito obrigado pela ajuda que deu ao pessoal em itaunas, de coraçao mesmo.
Xana uma menina de ouro, agora mamãe, to tao feliz, tirando que canta muito.....
Nino meu irmazinho mais novo, toca aquela zabumba com tanto SENTIMENTO.... que toda vez que vejo tocar só lembro do pao de queijo(acontecimento interno hehehehe). Fico muito feliz de te-los proximo, que essa nova fase seja de sucesso, e que esse criança de vcs (Nino e Xana) se abençoada por Deus, estou rezando por ela e por vcs tb. Paulinho se tiver vendo aquele abraço fica com Deus, descance e volte a tocar pra gente ver, pois o que é bonito é pra se mostrar. Pra no alongar mais vou deixando meus votos de sucesso e o que precisarem (eu tu ela) estamos ai. fiquem com Deus e sucesso.
\o/
 
Deixar um grande abraço aos 3 desse trio maravilhoso.
Amores de pessoas,fazem um forró mto bom, e ainda por cima anima a galera...

Sucessos e tudo de bom ;)

e felicidades pro filhote que vem vindo xana
Beijos a todos vc's

;*
 
Vlw Conexão Geral por dar essa oportunidade para o forró pé de serra capixaba...
Nosso forró precisa de oportunidades como esta para mostrar a cara e o EU TU ELA leva a bandeira do ES para todo Brasil com muito orgulho!!!
VLW Renato e vlw Conexão Geral!!!!
VIVA O FORRÓ!!!
 
Parabéns Eu Tu Ela, vcs merecem tudo de bom!!
 
Nossa q massa adorei ver o pessoal aqui, adoro o som deles e agora quero ve-los no programa ;))

Bjos Mineiros pra vcs Eu, TU Ela!!
 
Será que Vem um Ninozinha ou uma Xaninha hehehehe

Bom ... Parabéns pros dois.. muita luz saude e sucesso.. mais, que nunca... abraços!!!!!
 
AMOOOO DEMAISSSSS!!!!
bjs pros 3.
 
O Trio Eu Tu Ela é excelente! Parabéns pelo maravilhoso trabalho de vocês!!!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?