sábado, janeiro 06, 2007

 

Mais novidades do programa deste domingo, dia 7!


Amigos e amigas internautas,

o Conexão Geral volta ao ar neste domingo, dia 7 de janeiro, logo após o Fantástico, com muitas surpresas. A começar pelo site do programa, que agora tem domínio próprio: a partir de agora, basta digitar http://www.conexaogeral.com.br/ e conferir tudo o que vai rolar no domingo à noite. A gravação ocorreu na quinta-feira, dia 4, e foi bastante animada.

Destaque para a banda Black Set (27 - 99979900), a antiga Jet Set, o humor de Tonho dos Couros (http://www.tonhodoscouros.com.br), o grupo de capoeira Beribazu (27 - 99138861) e uma viagem até a Praia dos Castelhanos, em Anchieta (http://www.anchieta.es.gov.br).

No fotolog do Conexão, http://www.fotolog.com/conexaogeral, fotos inéditas do programa. E nesta segunda-feira, no site do programa, http://www.conexaogeral.com.br, vídeos exclusivos.

E você, internauta, vai poder mandar a sua foto para a gente. Se você esteve no estúdio nos dias das gravações e tirou uma foto, mande-a para nós. Foi a um evento cultural ou a um ponto turístico do nosso Estado? Registre e mande para a gente. Assistiu ao programa em casa, com a família ou os amigos? Tire a foto e mande para o programa. Quer divulgar sua banda, seu show, seu espetáculo, sua cidade? O e-mail para o envio de fotos é conexaogeral@redegazeta.com.br

Quais sugestões vocês têm a fazer? Para comentar, basta clicar na palavra "comments", logo abaixo, e preencher o formulário.

Um abraço a todos.

Renato Costa Neto

Comments:
Ola a todos! este primeiro programa de 2007 tava muito bom!!!
Até fui zoado pelo tonho rsrsrsrs
Um abraço a todos!!!
Léo
 
Ola, ontem foi a primeira vez que assiti o programa achei bastante interessante as materias, aproveito pra saber como faço pra receber a receita do kibe.
Abraço,
Mirian
 
Primeiro programa de 2007: per-fei-toooo! E as novas vinhetas estão lindas! Parabéns pro pessoal que faz o Conexão! :-)
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Ahhhhhh...
Simplismente amO O prOgrama...
AchO inclusive q devia ser diáriO,afinal é ÓtimO cOnhecer mais sObre O lugar Onde se vive!
SOu mineira e mOrO nO ES a 6 anOs,cOnheçO muitO pOucO dO estadO,e O cOnexãO tem uma fOrma descOntraída de levar infOrmaçãO e Música,é clarO!!!!!

GOstaria de indicar uma banda para participar dO prOgrama,que tá cOmeçandO agOra e é frutO dO estadO,a banda Cria CasO(pop rock)...Os garOtOs tem futurO e sei q gOstariam de mOstrar seu trabalhO em um prOgrama dinâmicO e jOvem cOmO O cOnexãO...Quem sabe né?!?

BeijOs a tOdOs...

E muitO mais sucessO!!!!

Bruna PeixOtO

12:16 PM
 
Eu curto o Conexão D+;

Para completar eu gostaria que vcs fizessem um programa com O Trio Chapahalls,que admiro assim como vcs.
 
Boa Semana a todos.

Que Deus continue abençoando vcs nesse programa de sucesso.

Bjs

Rosaninha - Campo Grande - Cariacica - ES
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?