quinta-feira, janeiro 11, 2007

 

Espaço para bandas novas!


Amigos e amigas internautas,

Continuam chegando e-mails de artistas, esportistas, gente que faz, divulga e pensa cultura no Estado. Quer conhecer uma banda nova de axé music, vinda diretamente de São Mateus? Então acesse agora o site da banda Swing Battifun, http://www.swingbattifun.com.br. Além de poder ouvir o som dos caras, você confere fotos, história do grupo, mural, contato da banda e agenda. Aliás, a rapaziada tem vários shows neste verão:

Dia 13 - Boate Taj Mahal, Campo de futebol, Guriri
Dia 20 - Campo de Guriri, junto com Os Sungas e Tribo de Jah

E você? Tem uma banda e quer divulgá-la no Conexão Geral? Festa, show, banda ou espetáculo? Mande as informações para conexaogeral@redegazeta.com.br e nós iremos divulgar aqui no blog. Se você esteve no estúdio nos dias das gravações e tirou uma foto, mande-a para nós. Foi a um evento cultural ou a um ponto turístico do nosso Estado? Registre e mande para a gente. Assistiu ao programa em casa, com a família ou os amigos? Tire a foto e mande para o programa. Quer divulgar sua banda, seu show, seu espetáculo, sua cidade? O e-mail para o envio de fotos é conexaogeral@redegazeta.com.br

No fotolog do Conexão, http://www.fotolog.com/conexaogeral, fotos inéditas do programa que rolou dia 7.

E se você viu, e quer rever, ou não viu, seguem os links com os vídeos do programa do dia 7/1:

Banda Black Set
Capoeira com Beribazu
Tonho dos Couros na academia
Praia dos Castelhanos

Quais sugestões vocês têm a fazer? Para comentar, basta clicar na palavra "comments", logo abaixo, e preencher o formulário.

Um abraço a todos.

Renato Costa Neto

Comments:
Partindo de um bate-papo ontem na Lama com os amigos, vou dar uma sugestãozinha pro Conexão: que tal vocês produzirem uma matéria, do tipo "revival" dos anos 80 do nosso estado? Estávamos lembrando coisas que eram moda no ES nessa época, uma moda só daqui, como bandas, coisas de infância... Acabei até me lembrando do "Jucapixaba", que era um álbum de figurinhas que, quando eu era criança e vinha passar férias no ES, sempre levava umas figurinhas, hehe... lembro até que esse álbum contava histórias do estado, pontos turísticos, e o garotinho do álbum tinha até o umbiguinho de fora (aff, será que alguém se lembra disso?). Seria uma boa, não? Ficaria tipo aquela matéria da pipoca do CEFETES ;-). Bjo pra todos do Conexão!
 
Boa sacada! Eu era fã do Jucapixaba e não deixabva se perder uma notinha de padaria...lembro até da musiquinha"Jucapixaba...Eurico Rezende"....rsrsrsr
 
Hoje Moro em Rondonia, mais fico muito feliz em saber que O Garotinho Jucapixaba foi lembrado, era uma correria de Nota Fiscal para todo lado, se o Pai chegasse com uma compra sem nota levava uma BRONCA do filho, e tinha que voltar no local e pedir a Nota......Nº 30(Torta Capixaba) 11-catedral... que massa
 
Foi um grande sucesso a campanha de arrecadação fiscal com o álbum do Jucapixaba. Eu já contava com 23 anos de idade e com amigos completei muitos com intensa buscas por notas fiscais. A criançada de todo Estado viveu dias de verdadeiro frenesi. Hoje me arrependo de não ter guardado um exemplar sequer e estou querendo muito adquirir.Como realizar isto?
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Tenho uma boa notícia para vocês. Há algum tempo tenho pesquisado sobre esses álbuns e contato aqui contato lá, consegui uma cópia (xerox) das edições que são três (achava que eram duas).
Em um desses contatos recebi a informação que a Secretaria da Fazenda - ES tem a intenção de publicar em formato PDF o conteúdo desses álbuns.
O site da Secretaria é www.sefaz.es.gov.br não custa nada mandar um email através do fale conosco sugerindo esta publicação no site.
 
Jucapixaba.... há algo sobre o Jucapixaba que vocês não sabem,ele era real e infelizmente veio a falecer. Amigo muito querido, admirado e ao mesmo tempo invejado por muitos. Ele trabalhava no setor de fiscalização de uma prefeitura de um município do ES. Eu tive o privilégio de conhecê-lo.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?