quinta-feira, janeiro 04, 2007

 

Bastidores do primeiro programa de 2007!


Amigos e amigas internautas,

O Conexão Geral volta no dia 7 de janeiro, com muitas surpresas. A começar pelo site do programa, que agora tem domínio próprio: a partir de agora, basta digitar http://www.conexaogeral.com.br e conferir tudo o que vai rolar no domingo à noite. A gravação ocorreu nesta quinta-feira, dia 4, e foi bastante animada. O som da banda Black Set foi tão contagiante que até o humorista Tonho dos Couros, que agora tem um quadro no programa, o Conexão do Riso, caiu no ritmo dos anos 70. E você não leu errado: é Black Set mesmo. O antigo Jet Set mudou de nome e agora está mais dançante do que nunca. Mais novidades do programa no próximo 'post'.

E se você esteve no estúdio nos dias das gravações e tirou uma foto, mande-a para nós. Foi a um evento cultural ou a um ponto turístico do nosso Estado? Registre e mande para a gente. Assistiu ao programa em casa, com a família ou os amigos? Tire a foto e mande para o programa. Tem uma banda, um espetáculo, um show a divulgar? O e-mail para o envio de fotos e 'releases' é conexaogeral@redegazeta.com.br

Visite também o nosso fotolog, http://www.fotolog.com/conexaogeral

E se você viu, e quer rever, ou não viu o programa do dia 17/12, seguem os links com os vídeos:

Banda Flash Back
Odomodê
Reportagem especial sobre lixo
Entrevista com Derico

Quais sugestões vocês têm a fazer? Para comentar, basta clicar na palavra "comments", logo abaixo, e preencher o formulário.

Um abraço a todos.

Renato Costa Neto

Comments:
Agora tá explicado! Ando vendo por aí que "Blackset" vai se apresentar no IlhaAcústico dias de sexta, e fiquei até triste porque achava ser um "clone" da JetSet, rsrs! É isso aí, Conexão Geral informando os desinformados, hehe! E a sugestão da semana é: façam algum tipo de evento pra promover esse blog, para que ele fique animadinho como era antes! Depois que ele mudou, ficou difícil ver a galera que sempre postava por aqui... Bjo pra todos!!! ;-)
 
oiiii tudo bem com vc´s do conexao geral..
entaum eu sou fã da banda 2ois e
gostari amuito q vc´s..
mi ajudacem a encontrar com o léo e a general sihhh
eu amu essis 2ois..
dimais..
sou muito muito muito fã mesmo
ahh pra conferir visitem meu myspace dedicado a elis..
www.myspace.com/billkiki
lá eu posto videos comentarios
blog..
.entre outros..
por favor..
gosto muito do programa
ahh meu myspace está aberto a visitaçao di todos tá..
abrçao
bill
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?