quinta-feira, janeiro 18, 2007

 

Alô, galera de Venda Nova do Imigrante!


Amigos e amigas internautas,

A nossa equipe agradece a todos que estão mandando e lendo os conteúdos do blog do Conexão Geral. A intenção é essa mesmo, tornar a internet o nosso canal de comunicação. O 'post' de hoje é uma dica para quem vai estar em Venda Nova de Imigrante. Foi inaugurado lá, em outubro, o Confraria Bar. O dono do novo 'point', o Márcio, foi quem nos enviou a mensagem. O Confraria Bar é um espaço criado para 400 pessoas e fica na Av. Ângelo Altoé, 888, e tem até página no Orkut, http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=16366916162136126050. E nesta sexta-feira, dia 19, o guitarrista Jura Fernandes, da banda Tambores, se apresenta na casa. Se estiver na região, ótima pedida.

E você? Tem uma banda e quer divulgá-la no Conexão Geral? Festa, show ou espetáculo? Mande as informações para conexaogeral@redegazeta.com.br e nós iremos divulgar aqui no blog. Se você esteve no estúdio nos dias das gravações e tirou uma foto, mande-a para nós. Foi a um evento cultural ou a um ponto turístico do nosso Estado? Registre e mande para a gente. Assistiu ao programa em casa, com a família ou os amigos? Tire a foto e mande para o programa. O e-mail para o envio de fotos é conexaogeral@redegazeta.com.br

Acesse também o nosso site - http://www.conexaogeral.com.br
Acesse também o nosso fotolog - http://www.fotolog.com/conexaogeral

E se você viu, e quer rever, ou não viu, seguem os links com os vídeos do programa do dia 14/1:

Banda Lion Jump
Dança de salão
Santa Leopoldina
Tonho dos Couros

Quais sugestões vocês têm a fazer? Para comentar, basta clicar na palavra "comments", logo abaixo, e preencher o formulário.

Um abraço a todos.

Renato Costa Neto

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?