terça-feira, janeiro 09, 2007

 

AfroReggae em Vitória!


Continuam a chegar boas dicas de cultura para este verão. Curte música e projetos sociais? Então não perca essa: até o dia 13 (sábado), em Vitória, a Banda AfroReggae (foto: Ierê Ferreira) desenvolverá várias atividades sociais e culturais na comunidade de Grande São Pedro, além do grande show do dia 12, na Praia de Camburi, que faz parte da turnê nacional do grupo e do lançamento do CD/DVD “Nenhum Motivo Explica a Guerra”. Confira o roteiro do AfroReggae no ES:

até dia 12 – das 14h às 18h: Oficinas de percussão, teatro, streetball (basquete de rua), grafite e circo, acompanhadas de debates. Debates/palestras do AfroReggae e convidados. Local: Centro Multicultural do Circuito Cultural da PMV, Rod. Serafim Derenzi, 4783, Bairro Redenção, Grande São Pedro – Vitória.

dia 11 – às 19h: Lançamento do Livro “Da Favela para o mundo”, de José Júnior. Local: Escola de Teatro e Dança FAFI, Centro de Vitória. Entrada gratuita.

dia 11 – 20h: Lançamento do documentário “Favela Rising”, de Jeff Zimbalist e Jeff Mochary. Local: Escola de Teatro e Dança FAFI, Centro de Vitória.

dia 12 - a partir das 19h: Show de Lançamento do DVD e CD “Nenhum Motivo Explica a Guerra”, com abertura dos artistas locais Na Palma e J3. Local: Praia de Camburi (em frente ao Restaurante Partido Alto). Entrada gratuita.

dia 13 – a partir das 9h: Festa de Inauguração do Centro Multicultural da Grande São Pedro, com pocket show da banda AfroReggae. Local: Rod. Serafim Derenzi, 4783, Bairro Redenção, Grande São Pedro – Vitória. Entrada gratuita.

Mais informações no http://www.santospirito.com.br

E você, tem uma festa, show, banda ou espetáculo para divulgar? Mande as informações para conexaogeral@redegazeta.com.br e nós iremos divulgar aqui no blog. Se você esteve no estúdio nos dias das gravações e tirou uma foto, mande-a para nós. Foi a um evento cultural ou a um ponto turístico do nosso Estado? Registre e mande para a gente. Assistiu ao programa em casa, com a família ou os amigos? Tire a foto e mande para o programa. Quer divulgar sua banda, seu show, seu espetáculo, sua cidade? O e-mail para o envio de fotos é conexaogeral@redegazeta.com.br

No fotolog do Conexão, http://www.fotolog.com/conexaogeral, fotos inéditas do programa que rolou dia 7.

E se você viu, e quer rever, ou não viu, seguem os links com os vídeos do programa do dia 7/1:

Banda Black Set
Capoeira com Beribazu
Tonho dos Couros na academia
Praia dos Castelhanos

Quais sugestões vocês têm a fazer? Para comentar, basta clicar na palavra "comments", logo abaixo, e preencher o formulário.

Um abraço a todos.

Renato Costa Neto

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?