terça-feira, janeiro 02, 2007

 

2007 chegou e as dicas culturais continuam!

Amigos e amigas internautas,

Feliz 2007 a todos! O Conexão Geral volta no dia 7 de janeiro, com muitas surpresas. A começar pelo site do programa, que agora tem domínio próprio: a partir de agora, basta digitar http://www.conexaogeral.com.br e conferir tudo o que vai rolar no domingo à noite... Enquanto isso, continuamos a dar boas dicas culturais para você.

A exposição 'Viagem no tempo', que está no Centro Cultural Majestic, reúne fotos antigas que contam a história cultural e social de Vitória. Com o tema “Poetas, Cantadores, Músicos, Concertos e Carnavais”, a exposição reúne trinta fotos da Capital nas décadas de 20, 40, 50, 60 e 70. A exposição está aberta a visitação para o público em geral de 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, até o dia 9 de fevereiro. A programação prevê ainda visitas de alunos e professores da rede pública e particular que através da exposição tomarão conhecimento de passagens fundamentais para o entendimento da história da cidade. O Centro Cultural Majestic fica na Rua Dionísio Rosendo, 90, Centro, Vitória. Visitas c/ monitores (27) 3222 5984. Site: www.majestic.org.br

Visite também o nosso fotolog, http://www.fotolog.com/conexaogeral

E se você viu, e quer rever, ou não viu o programa do dia 17/12, seguem os links com os vídeos:

Banda Flash Back
Odomodê
Reportagem especial sobre lixo
Entrevista com Derico

Quais sugestões vocês têm a fazer? Para comentar, basta clicar na palavra "comments", logo abaixo, e preencher o formulário.

Um abraço a todos.

Renato Costa Neto

Comments:
Ótima dica! Pena que esta exposição não abre dias de sábado ou domingo, né? Bjo a todos do Conexão!
 
Beijo para você também, Giovana!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?