quinta-feira, novembro 23, 2006

 

Presença 'global' no Conexão Geral!


Amigos e amigas internautas,

No mês de aniversário do Conexão, presença ilustre no nosso programa. O jornalista da Rede Globo Ernesto Paglia (foto: Charlaine Rodrigues)bateu um papo com a platéia e contou um pouco sobre sua carreira e reportagens marcantes. Mas não foi apenas isso... Paglia veio ao Espírito Santo comandar um time de jovens repórteres, selecionados pelo Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta, na produção de uma matéria. E os bastidores dessa reportagem você vai conferir no domingo, dia 26 de novembro. E muitas outras surpresas virão.

E se você esteve no estúdio nos dias das gravações e tirou uma foto, mande-a para nós. Foi a um evento cultural ou a um ponto turístico do nosso Estado? Registre e mande para a gente. Assistiu ao programa em casa, com a família ou os amigos? Tire a foto e mande para o programa. Tem uma banda, um espetáculo, um show a divulgar? O e-mail para o envio de fotos e 'releases' é conexaogeral@redegazeta.com.br

Visite também o nosso fotolog, http://www.fotolog.com/conexaogeral

Quais sugestões vocês têm a fazer? Para comentar, basta clicar na palavra "comments", logo abaixo, e preencher o formulário.

Um abraço a todos.

Renato Costa Neto

Comments:
Não dá pra perder mesmo. Ernesto Paglia é um dos melhores jornalistas na nossa TV.
Estaremos lá assistindo!!!
 
Valeu, Giovana!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?