sexta-feira, novembro 24, 2006

 

Muito rock and roll no Conexão Geral deste domingo!


Amigos e amigas internautas,

Faltando poucos dias para um dos maiores shows de rock já vistos em Vitória, a apresentação da banda Deep Purple na Praça do Papa, dia 2 de dezembro, o Conexão Geral propôs um desafio para o grupo capixaba Oz (foto): interpretar, no estúdio, clássicos do Deep Purple e de outras bandas da pesada. E é isso que você vai poder conferir no domingo, dia 26 de novembro. E a responsabilidade do Oz não termina por aí: o grupo irá fazer o show de abertura da noite de 2 de dezembro. Rock and roll!

E se você esteve no estúdio nos dias das gravações e tirou uma foto, mande-a para nós. Foi a um evento cultural ou a um ponto turístico do nosso Estado? Registre e mande para a gente. Assistiu ao programa em casa, com a família ou os amigos? Tire a foto e mande para o programa. Tem uma banda, um espetáculo, um show a divulgar? O e-mail para o envio de fotos e 'releases' é conexaogeral@redegazeta.com.br

Visite também o nosso fotolog, http://www.fotolog.com/conexaogeral

Quais sugestões vocês têm a fazer? Para comentar, basta clicar na palavra "comments", logo abaixo, e preencher o formulário.

Um abraço a todos.

Renato Costa Neto

Comments:
parabens pelo programa !!!!
e espero depois de tantas vezes me escrevendo na plateia do conexao geral ser chamado para participar da plateia dp programa, e lembrando que todos os domingos estou garradinhana frente da telinha para assistir a esse programa maneirasso!!!
parabens!!!!
 
Valeu pela audiência!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?