sábado, novembro 18, 2006

 

Mais dicas culturais no blog do Conexão Geral!


Amigos e amigas internautas,

Além dos bastidores e atrações do programa, o blog funciona também como um 'balcão' de dicas culturais.

Será lançado nesta segunda-feira, dia 20 de novembro, na cerimônia de abertura da feira SaborES, o livro "Em Torno da Panela - Sabores do Espírito Santo". O livro é resultado de uma pesquisa de campo coordenada pela historiadora Patrícia Merlo junto ao Sebrae. A publicação apresenta um mix de história e culinária capixaba, recuperando a tradição de nossa cozinha litorânea, a influência dos imigrantes e apresentando os novos olhares da gastronomia contemporânea sobre os produtos do agronegócio capixaba. Quem assina a obra é Patrícia Merlo, os pratos foram executados pelo chef Alessandro Eller e a fotografia ficou por conta de Ronaldo Rosemberg. A feira SaborES é uma feira de gastronomia, hotelaria e turismo, que será realizada entre os dias 20 e 22 de novembro, no Pavilhão de Carapina, na Serra reunindo cerca de 120 expositores. Mais informações no (27) 3399-2972.

Outras surpresas do programa você pode conferir aqui no blog. Volte sempre!

E se você esteve no estúdio nos dias das gravações e tirou uma foto, mande-a para nós. Foi a um evento cultural ou a um ponto turístico do nosso Estado? Registre e mande para a gente. Assistiu ao programa em casa, com a família ou os amigos? Tire a foto e mande para o programa. Tem uma banda, um espetáculo, um show a divulgar? O e-mail para o envio de fotos e 'releases' é conexaogeral@redegazeta.com.br

Visite também o nosso fotolog, http://www.fotolog.com/conexaogeral

Quais sugestões vocês têm a fazer? Para comentar, basta clicar na palavra "comments", logo abaixo, e preencher o formulário.

Um abraço a todos.

Renato Costa Neto

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?