segunda-feira, novembro 20, 2006

 

Internautas mandam novas receitas de 'mexidão'!


Amigos e amigas internautas,

Fez muito sucesso a matéria com as receitas para um bom 'mexidão'. Tanto que o internauta Thiago Ribeiro Pompermayer nos enviou a receita de 'mexidão' que o pai dele inventou. Segundo ele, 'barra' qualquer uma das três apresentadas na reportagem. Segue a receita do 'mexidão' do Thiago:

- Arroz
- Carne (qualquer uma a gosto ou que sobrou mesmo)
- Tomate
- Pimentão (amarelo, verde ou vermelho)
- Cebola

Preparo: 1) separe o tomate, pimentão e cebola na quantidade que quiser, para mais tarde serem acrescentados; 2) frite a carne. Quando pronta, adicione quatro ovos; 3) jogue o pimentão e a cebola, misture até ficar bem fritos; 4) depois de tudo no ponto, jogue o tomate, sem casca, e raspe bem a panela, pois o 'preto' que fica agarrado na panela é o tempero; 5) depois de bem mexido, coloque o arroz e misture bem. Bom apetite!

E aí? Você tem alguma receita de 'mexidão' que 'barre' a do pai do Thiago. Mande uma mensagem para nós!

E se você esteve no estúdio nos dias das gravações e tirou uma foto, mande-a para nós. Foi a um evento cultural ou a um ponto turístico do nosso Estado? Registre e mande para a gente. Assistiu ao programa em casa, com a família ou os amigos? Tire a foto e mande para o programa. Tem uma banda, um espetáculo, um show a divulgar? O e-mail para o envio de fotos e 'releases' é conexaogeral@redegazeta.com.br

Visite também o nosso fotolog, http://www.fotolog.com/conexaogeral

Quais sugestões vocês têm a fazer? Para comentar, basta clicar na palavra "comments", logo abaixo, e preencher o formulário.

Um abraço a todos.

Renato Costa Neto

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?