terça-feira, novembro 28, 2006

 

Dicas culturais no blog do Conexão!


Amigos e amigas internautas,

Além de ficar por dentro das novidades do programa, você sempre acompanha boas dicas de cultura no blog do Conexão Geral!

Um bom programa é conferir a exposição "Desafio Fotográfico: o despertar para novos olhares", que fica até o dia 7 de dezembro, no Campus da UVV, em Boa Vista, Vila Velha. O desafio foi lançado a alunos de comunicação e fotografia da faculdade, tudo coordenado pela professora Elizabeth Nader. O objetivo foi fazer os futuros profissionais exercitarem o descondicionamento do olhar e visualizarem novas formas de fotografar percebendo como aplicar as técnicas aprendidas. A primeira classificada do concurso foi a aluno de jornalismo Alyne Lesqueves, que está no 6º período. Ela recebeu uma máquina digital, além de ter todas as suas fotos expostas na exposição. Mais informações no (27) 3299-9472.

E se você esteve no estúdio nos dias das gravações e tirou uma foto, mande-a para nós. Foi a um evento cultural ou a um ponto turístico do nosso Estado? Registre e mande para a gente. Assistiu ao programa em casa, com a família ou os amigos? Tire a foto e mande para o programa. Tem uma banda, um espetáculo, um show a divulgar? O e-mail para o envio de fotos e 'releases' é conexaogeral@redegazeta.com.br

Visite também o nosso fotolog, http://www.fotolog.com/conexaogeral

Quais sugestões vocês têm a fazer? Para comentar, basta clicar na palavra "comments", logo abaixo, e preencher o formulário.

Um abraço a todos.

Renato Costa Neto

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?