quarta-feira, novembro 01, 2006

 

Cinema capixaba também presente no Conexão deste domingo!


Amigos internautas,

Mais surpresas do Conexão Geral que vai ao ar neste domingo, dia 5 de novembro. O cineasta e jornalista capixaba Luiz Tadeu Teixeira (foto) bateu um papo com a gente sobre o seu novo filme, Graçanaã, que estreará no dia 7, terça-feira, no Cine Ritz, Shopping Norte Sul, Jardim Camburi. O filme conta a história do escritor maranhense Graça Aranha no Espírito Santo. No livro "Canaã", de 1902, Aranha registrou a vida em uma colônia de imigrantes europeus no nosso Estado. Mais informações sobre o filme você confere no programa de domingo, logo após o Sob Nova Direção.

Acesse também o nosso fotolog,
http://www.fotolog.com/conexaogeral

E aqui no blog continua a pergunta: que cidade deveríamos visitar com o Conexão Geral itinerante? Se quiser escrever a sua sugestão, basta clicar na palavra "comments", logo abaixo, e preencher o formulário.

Comments:
Uma boa seria visitar uma vilazinha pacata, lá para os lados de Barra de São Francisco, chamada Vila Paulista.
=)
 
opaaa! Ótima sugestão!
:)
você tem o contato de alguém de lá para me passar?
Obrigada!
 
conexão geral é um programa super interessante, com reportagens que fogem das tradicionais e por esse motivo se tornam muito interessantes. E o que mais me agrada é o apresentador Renato Costa Neto, que na minha opinião, é um grande apresentador,
entrevistador que sabe dar ao programa o tom certo para os telespectadores não irem dormir sem que ele tenha apresentado todas as atrações e de uma maneira simples e cativante. Eu o comparo com o Luciano Hulk, que tem uma maneira divertida e cativante de apresentar o programa , sempre inovando. O programa completou 01 ano no ar e espero que continue por muitos outros. Parabéns ao Renato e toda a Equipe, pois ninguém faz nada sozinho, e ele faz questão de mostrar o trabalho bem feito de todos.
 
Olá, Valéria!
A equipe do Conexão Geral agradece os elogios e a sua audiência!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?