quarta-feira, outubro 25, 2006

 

Que cidade deveríamos visitar com o Conexão Geral itinerante?


O Conexão Geral está sempre viajando nas matérias. Mas, recentemente, também resolvemos viajar para gravar o programa fora do estúdio da Rede Gazeta. Já gravamos o Conexão em Domingos Martins, durante o festival de Inverno e com um show de Pepeu Gomes (foto), no Centro Universitário Vila Velha, na Barra do Jucu, na Ufes... E queremos ouvir a sua opinião: que cidade do Espírito Santo deve receber a 'Caravana' do Conexão e por quê? Para escrever a sua sugestão, basta clicar na palavra 'comments', que fica logo abaixo. Participe!

Comments:
acho que ecoporanga no norte do estado deveria receber a caravana do programa. porque é uma cidade muito bonita, e ninguem se lembra que ela existe
 
Olá, Edi!
Valeu pela dica. Você tem algum contato para nos passar?
 
Eu acho q vcs deveriam ir em Venda NOva do IMigrante...a minha cidade é muito linda e tem várias coisas legais p se mostrar...e é a terra da polenta né!!!! rs...ta aí a minha dica...bjim p vcs
 
Olá, Carla!
Venda Nova do Imigrante é uma boa sugestão! Você tem algum contato para nos passar?
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?